Frete e Formas de Envio

Correios nas Modalidades: PAC, SEDEX, SEDEX 10 e SEDEX 12

Caso a região selecionada seja considerada de alto risco pela transportadora, ou com histórico de difícil acesso, ou tenha qualquer impeditivo de realizar a entrega no dia agendado, poderá sofrer atraso de prazo indeterminado ou, em raros casos, pode ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios mais próxima ao destino. Sendo necessário retirar na agência no prazo de até 7 dias, pelo titular da compra.

Importante: Essa avaliação da região só cabe à transportadora terceirizada.

A Diapharma se reserva o direito de preservar a mercadoria para evitar extravios, furtos, roubos ou avarias nas encomendas, prezando pela segurança e qualidade do produto a ser enviado aos consumidores.
 

Demais Transportadoras

Caso a região selecionada seja considerada de alto risco pela transportadora, ou com histórico de difícil acesso, ou tenha qualquer impeditivo de realizar a entrega no dia agendado, poderá sofrer atraso de prazo indeterminado até ser encontrada uma nova solução de envio. Podendo, em alguns casos, ser considerado o redespacho do pedido através de outro meio de transporte. Essa avaliação da região só cabe à transportadora terceirizada.

A Diapharma se reserva o direito de preservar a mercadoria para evitar extravios, furtos, roubos ou avarias nas encomendas, prezando pela segurança e qualidade do produto a ser enviado aos consumidores.
 

Frete Grátis

Frete grátis para compras no site acima de R$169,00. Para compras por WhatsApp, telefone, e-mail ou loja física, as condições para frete grátis são diferentes. Inclusive, para manipulação de receita, é necessário entrar em contato para consultar a condição disponível no momento.

A promoção de frete se aplica sob o frete mais barato da cotação apresentada no site, podendo ser alterado a qualquer momento a depender da disponibilidade de transportadora.
 

Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação, a Diapharma Farmácia de Manipulação criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: [email protected].
 

1. Termos da Política de Devolução

As devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Diapharma não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail: [email protected].

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Dipaharma ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
 

2. Condições para Desistência da Compra/Troca do Produto

Solicitação feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Instruções para Devolução por Desistência da Compra/Troca do Produto

Esse procedimento é realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: [email protected] e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Diapharma não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
 

3. Restituição do Valor Pago em Casos de Desistência de Compra

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 5 dias úteis.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Miligrama se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

Nota: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Miligrama antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Restituição de Valores por Iniciativa da Diapharma

A restituição de valores por iniciativa da Diapharma ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Miligrama, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Diapharma, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Dia Pharma usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.